No dia 9 de Dezembro ocorreu o 8º aniversário do Porsche Club 356 Portugal. Porque nesta época de inverno seria penosa uma grande deslocação o aniversário foi festejado no Sul e no Norte separadamente. No Norte de Portugal teve a sua concretização num passeio até à belíssima cidade de Amarante.
Após um encontro informal numa área de serviço para o cafezinho matinal, a caravana seguiu até à Casa da Calçada, onde as conversas dos sócios naturalmente incidiram nos clássicos e em especial nos 356.
O parque da Casa da Calçada nunca esteve tão bem frequentado, sendo de realçar a enorme qualidade dos carros presentes, mimados pelos seus felizes proprietários.
Como é timbre dos eventos do clube, imperou a boa disposição, a acompanhar uma refeição elegante, com vinhos excelentes e sobremesa exuberante, em sintonia com a fama de Amarante neste particular.
A encerrar, José Leite, Vice-Presidente do Clube, distribuiu lembranças evocativas da marca aos presentes e foi prestada homenagem a dois elementos que se distinguiram neste ano. Falamos de José M. Campos Lopes, sócio que além da assiduidade em todos os encontros realizados levou ainda o seu carro ao meeting internacional 356 de Barcelona e de Rui Queirós que é o designer dos elementos figurativos do Clube, fotógrafo inspirado das imagens em exibição e amigo sempre disponível para apoiar as nossas iniciativas.
Foi um dia excelente que ficará na memória do Clube. Também ficou designado o dia 13 de Janeiro de 2018 como data do 1º Encontro Porsche Clube 356 de Portugal do ano novo, num passeio ao Gerês, promovido por José Maria Ferreira, pai do nosso sócio Manuel Maria