Nos dias 1 e 2 de Outubro teve lugar mais um Encontro, desta feita uma ida a Baiona.
Estiveram presentes 12 Porsche 356.
O excerto de um texto produzido pelo socio José Carlos Matias Serra:
No 1º fim de semana de Outubro, cumprindo a tradição de reunir os membros do Porsche Club 356 Portugal, foi organizada uma ronda em direcção ao Norte, mais precisamente à terra irmã, a Galiza.
Com o patrocínio do Centro Porshe do Porto, e a imprescindível colaboração dos amigos da Galiza, José Luís Torres Rivera e Chano Carrera.
De Lisboa vieram o Presidente do Clube, Joao de Castro, e o socio José Maria Sequeira Pereira.
Na estalagem da Boega, com a paisagem única do Minho inundado de sol e rodeado de verdura, com o azul do mar como fundo e o sobranceiro Monte de Sta Tecla a impor-se, reuniram-se os Pre A Cabrio 1951, Coupe B T5/T6, Roadster, Coupe B T6, Coupe C/SC, compondo a perfeição do ambiente natural. Os reencontros felizes, sempre proporcionados pelos eventos do clube, fizeram-se à volta da mesa do pequeno almoço, anterior à partida para a Galiza, em coluna guiada pelo 356 do José Luis Rivera. O destino, Baiona, levou o grupo pela marginal atlântica até ao mosteiro de Oia (1137), onde se inflectiu para o Alto da Groba que, a 663 m de altitude, permite apreciar Baiona, a Ria de Vigo e as ilhas Cies em todo o seu esplendor. Já em Baiona, na melhor tradição de bem receber, os participantes foram convidados a visitar e apreciar tapas excelentes no Real Clube Naútico, em alpendre virado à baía e com Baiona por fundo.
De seguida o colorido cortejo de 356 rumou, por um troço belíssimo da A6, para Puxeiros, onde a simpatia Galega voltou a expressar-se com a abertura do museu de Manuel Ferreira, onde este exibe uma colecção única de peças em estado de concurso e escolhidas segundo o melhor critério, evocando a competição, o Grande Turismo e o espírito “Gentleman Driver”. De regresso ao Parador de Baiona, onde pernoitaram os participantes, foi oferecido um magnífico jantar com o convívio são e divertido, próprio de um clube a que se adere pela expressão de bom gosto que decorre de possuir um veículo como o 356. A experiência que a todos agradou implicará repetições, sendo a organização de eventos conjuntos com os proprietários de 356 da Galiza, um desejo afirmado por todos com sincera convicção, bem como ficou o convite à adesão desses proprietários ao Porsche Club 356 Portugal.